Confira as partidas do primeiro dia de Jogos da Unisanta 2016

IMG_4399Futsal  masculino e feminino, handebol  e basquete masculino são as atrações desta noite.

O pontapé dos Jogos Unisanta – edição 2016 será dado às 19 horas desta terça-feira (3/5), na Universidade Santa Cecília (Unisanta). No Ginásio Poliesportivo, a primeira partida será de basquete masculino, com as equipes da Fatec X Engenharia de Petróleo Poli.

Em seguida, no mesmo Ginásio, será a vez do Futsal Masculino, com a equipe da Medicina Veterinária Unimonte, contra a Engenharia Esamc. As próximas equipes a competir no Futsal masculino são Fefesp Unisanta X Medicina Unimes, jogo a ser televisionado pelo Sistema Santa Cecília de Comunicação.  E para fechar a noite no Poliesportivo, a equipe de Educação Física  Unibr  irá competir com a Fefis Unimes, no Handebol Masculino.

No campo do Society da Unisanta  jogarão, a partir das 19h, Engenharia Unifesp contra Direito Esamc. Em seguida, Sistemas da Informação Unisanta e Engenharia Unip. Fechando a noite, Administração Unisanta e Arquitetura Unisanta.

No Laerte Gonçalves, às 19 horas,  ocorrerão quatro partidas de Futsal Feminino: Medicina Unilus x Educação Física Unibr, FaAC Unisanta x Educação Física Unaerp, Odontologia Unisanta x Fefis Unimes e Medicina Veterinária Unimes x Fisioterapia Unisanta.