Finais do Xadrez e semifinais do Society marcam terça de Jogos da Unisanta

Por: Bruno Secco

Cinco modalidades marcarão o antepenúltimo dia de Jogos da Unisanta (17/5). E a que mais se destaca é o Xadrez, com finais a serem realizadas no Espaço Cultural da Universidade Santa Cecília.

No Society também ocorrerão partidas decisivas: serão duas pelo masculino, que definirão os finalistas da modalidade. Os confrontos serão entre Educação Física Unaerp (atual campeã) x Fatec e Engenharia Unip x Administração UniBR.

Pelo futsal masculino, serão realizadas duas partidas das quartas de final: a primeira delas entre Direito Unisantos e Educação Física PG (3º em 2015), e a segunda, televisionada pela Santa Cecília TV, entre Engenharia Unisanta e Engenharia Unip. Antes, às 19h, jogarão pelo Basquete Masculino Medicina Santos (8º em 2015) x Educação Física PG (2º em 2015), e, fechando a noite do Poli, Fefesp Unisanta (3º em 2015)  x Fefis Unimes (2º em 2015)  pelo Handebol.

Duas semifinais do Basquete feminino ocorrerão, em paralelo às demais modalidades, no Ginásio Laerte Gonçalves. Serão elas: Medicina Santos (atual campeã)  x Fefesp Unisanta (4º em 2015) e Medicina Unimes x Direito Unisantos.