Penúltimo dia de Jogos tem Natação e finais do Basquete, Society e Vôlei

As finais de Futsal (masculino e feminino) e Handebol masculino disputadas na terça-feira, (25), tiveram seus horários alterados. O último dia de competição terá início às 19h30 no Poliesportivo

Os Jogos da Unisanta, maior competição universitária do Brasil, chegam ao seu penúltimo dia (24) com disputas na Natação e finais a serem realizadas nas modalidades de Basquete (masculino e feminino), Futebol Society (masculino e feminino) e Vôlei (masculino e feminino).

No Poliesportivo serão realizados quatro jogos. O primeiro deles será a decisão do Basquete Feminino, entre Medicina Santos e Engenharia Unisanta. Logo em seguida, o time da Educação Física PG terá a dura missão de quebrar a hegemonia da Engenharia Unisanta, na decisão do Basquete Masculino. Ainda no Poli, serão realizadas as duas semifinais do Futsal Masculino, entre as Ciências Sociais Unisanta e Educação Física PG e Fefis contra Educação Física Unaerp.

No Centro de Treinamento ocorrerão as duas finais do Society. A primeira delas será pelo feminino, entre Fefesp Unisanta e Arquitetura Unisanta. Já a outra decisão, pelo masculino, será entre Administração UniBR e Educação Física Unaerp.

No Laerte Gonçalves as finais de Vôlei masculina e feminina serão as atrações da noite. E a Fesfesp Unisanta estará nas duas disputas. No feminino, enfrentará a sua grande rival, a Engenharia Unisanta e na final masculina pegará a Medicina Unilus.

Outra atração do dia serão as disputas de Natação, a serem realizadas na piscina olímpica do Complexo Aquático da Unisanta. Às 19h se iniciarão os aquecimentos e, 30 minutos depois, começarão as competições.

Mudança nas finais do último dia – No dia 25, terça-feira, acontecerão às últimas finais dos Jogos da Unisanta, no Poliesportivo da Universidade. As modalidades de Handebol masculino e Futsal (feminino e masculino) conhecerão seus vencedores na seguinte sequência de partidas:

às 19h30, entram em quadra as meninas da Fefesp Unisanta e da Medicina Unilus para disputarem a final do Futsal. Na programação, após essa partida serão entregues os troféus e medalhas aos vencedores na classificação geral do feminino e do masculino.

Seguindo a noite, inicia às 20h30 a final do Handebol masculino, com os times da Fefis Unimes e Engenharia Unisanta. E fechando a XXXIII edição dos Jogos da Unisanta, entram em quadra os times vencedores das semifinais Ciências Sociais Unisanta X Educação Física PG e Fefis X Educação Física Unaerp.