Candidatos a Rei e Rainha dos XXIX Jogos Unisanta ensaiam dias 5 e 7/5

Os participantes do concurso para Rei e Rainha vão ensaiar o desfile no próximo sábado (5/5) e segunda-feira (7/5) às 12 horas, no ginásio de esportes da Universidade Santa Cecília (Unisanta), R. Osvaldo Cruz, 277, atrás da piscina.
Os ensaios ficarão por conta da coordenadora do curso de Gestão em Moda, Camila Gonçalves. O comparecimento dos candidatos é obrigatório.

Concurso- Os candidatos desfilarão em traje esportivo, usando uniforme de uma das modalidades e também em traje de praia (sunga/maiô). Os jurados levarão em consideração: beleza, traços físicos, desenvoltura ao desfilar, improvisação, criatividade, simpatia, postura, elegância de gestos e proporcionalidade de medidas.
Serão premiados pelo Comitê Organizador dos Jogos os três candidatos que obtiverem maior número de pontos do corpo de jurados. Os escolhidos para Rei e Rainha ganharão R$ 500,00 mais prêmios, os segundos colocados, o valor de R$300,00 e os terceiros colocados, R$ 200,00.

Entre as candidatas haverá também a escolha da Miss Simpatia, com direito a premiação.