Análise de Sistemas Unip, no society, e Medicina Santos, no futsal, continuam na briga pelo título

Por Christian Miranda

Depois de ser eliminada em seu primeiro jogo de futsal masculino, a equipe da Análise de Sistemas Unip fez bonito no futebol society, vencendo por 6×1 a Odontologia Unisanta, na noite desta terça-feira, dia 15, no Centro de Treinamento da Universidade Santa Cecília (Unisanta), em mais uma rodada da 29ª edição dos Jogos da Unisanta – a maior competição universitária do estado de São Paulo.

Somente no primeiro tempo, foram quatro gols da Análise de Sistemas Unip, que entrou em campo demonstrando qualidade e superioridade técnica. Os autores dos gols foram Caio Cesar (2), Bruno (1) e Renato (1).

No segundo tempo, Gustavo entrou na equipe da Análise de Sistemas Unip para marcar dois gols e ampliar o placar. O gol de honra da Odonto Unisanta saiu no final do jogo, dos pés de Mateus.

A Análise de Sistemas Unip tem novo confronto nesta quarta-feira, dia 16, diante da Administração Fals.

Futsal

Duas excelentes equipes se enfrentaram em mais uma rodada de futsal, disputada no Ginásio Poliesportivo da Unisanta. Medicina Santos, 3ª colocada em 2011, iniciou sua participação desse ano, na modalidade, com vitória de 5×2 sobre a Educação Física Unifesp, que chegou às quartas de final na edição anterior dos jogos.

Na mesma noite, outra equipe da Educação Física Unifesp venceu a Arquitetura Unisanta, no basquete masculino, por 24 a 13.

O primeiro tempo do futsal foi muito bem disputado e mostrou o bom condicionamento físico das duas equipes, que apostaram em chutes de longa distância.

A Educação Física Unifesp abriu o placar com um gol de Gabriel, que aproveitou o erro de passe da Medicina Santos. Na sequência, Lucas chutou de longe, a bola bateu na trave e entrou, empatando o jogo para a Medicina Santos, com 11 minutos para o término da etapa inicial.

A virada a favor da Medicina veio da agilidade de Lucas, artilheiro da partida. Mas, no final do primeiro tempo, Fernando fez o gol de empate para a Educação Física Unifesp.

O talento do jogador Lucas, da Medicina, fez a diferença no segundo tempo e definiu o placar, desclassificando a Educação Física Unifesp da modalidade. Lucas marcou mais três gols na etapa complementar e fez a alegria da torcida da Medicina Santos.

A Medicina Santos enfrenta a Engenharia Unisanta, no próximo dia 17, o que promete ser uma forte partida rumo às etapas decisivas do futsal.

Confira os resultados dos outros jogos desta terça-feira, dia 15/5

Poliesportivo