Futsal, Society, Vôlei e Handebol marcam sexto dia dos Jogos da Unisanta

Serão 11 partidas na noite de segunda-feira (18)

O sexto dia da XXXI edição dos Jogos da Unisanta, maior competição universitária do Estado de São Paulo, chega, na segunda-feira (18), ao seu sexto dia de competições. Handebol, Futsal, Vôlei e Futebol Society serão as modalidades disputadas.

No Poliesportivo, quatro partidas serão realizadas. A primeira será pela Handebol Masculino, ente Engenharia Unisanta (4º colocada em 2013) e Medicina Unilus (6º em 2013). Após este embate, ocorrerão três jogos pelo Futsal Masculino. O primeiro deles será entre Educação Física Unaerp e Arquitetura Unisanta. Logo em seguida, Medicina Unilus (3º m 2013) e Odontologia Unisanta, sendo este jogo televisionado pela Santa Cecília TV, e, na última partida da noite do Poliesportivo, Biologia Unisanta e Medicina Veterinária Unimonte medirão forças.

As competições pertinentes ao Vôlei Masculino ocorrerão todas no Ginásio Laerte Gonçalves. A primeira partida, a ser realizada às 19h, será entre Engenharia Unisanta (campeã no ano passado) e Engenharia Unisantos. A seguir, Medicina Unimes (7º em 2013) e FEFESP Unisanta (4º em 2013) medem forças. Pelo terceiro jogo da noite, Fisioterapia Unisanta (3º em 2013) e Logística Fatec, e no último, Engenharia Unip e Medicina Unilus.

Pelo Society, três partidas ocorrem na noite do sexto dia dos Jogos. A primeira será pelo feminino, entre Medicina Unilus e Fisioterapia Unisanta. A seguir, pelo masculino, Direito Unisantos e Engenharia Unisanta jogarão e, no último jogo, Ciências Unisantos e FaAC Unisanta (5º em 2013) medirão forças.

A XXXI edição dos Jogos da Unisanta ocorre entre os dias 11 até 29 de agosto.

Equipe de sábado, 16/8

Reportagem:  Bruno Secco – repórter universitário
Fotos: Erika Alencar e Bruna Capela (repórter universitária)
Coordenação de textos: Elaine Saboya