Com apoio da torcida, FaAC Unisanta vence de virada Engenharia Unifesp

Texto: Kelvyn Henrique / Foto: Lívia Abreu / Edição de imagens e web: Cláudia Busto

Camisa 8 Vinicius Jordão e goleiro Matheus Gerlach foram destaques na vitória por 4 a 2

Com início movimentado de ambos os lados, o time de Engenharia Unifesp abriu o placar em cobrança de falta rasteira, pelo lado esquerdo, do camisa 19, Guilherme. O segundo gol veio de forma semelhante, em nova cobrança de falta de Guilherme, desta vez do lado direito.

Com a pressão de estar atrás no placar, o camisa 8, Vinicius Jordão, entrou em quadra e em seu primeiro lance fez o primeiro gol da Faculdade de Artes e Comunicação (FaAC) da Unisanta. A quatro minutos do fim do primeiro tempo, o camisa 10, Kleber, empata o jogo.

Na segunda etapa, após boa troca de passes entre Jordão (camisa 8) e o Peter Lucca (camisa 5), a FaAC vira o jogo. O lance foi construído no meio de quadra e terminou com Lucca tirando o marcador e o goleiro adversários da jogada e deixando Jordão livre para marcar.

A macaca ainda teve um jogador expulso, Marcel Caldeira, camisa 83, que após cometer falta dura no meio da quadra, deixou a equipe desfalcada. Mesmo com um a menos a FaAC não viu o time da Unifesp crescer. O último gol veio no contra-ataque rápido, que terminou com mais um gol de Vinicius, fechando a partida em 4 a 2.

Outro destaque da partida foi o goleiro Matheus Gerlach, que no segundo tempo fez boas defesas, garantindo a vitória da macaca.