Direito Unisanta, campeã no futsal masculino em 2011, vence e deixa a Biologia Unisanta fora dos Jogos

Prevaleceu a supremacia da equipe de Direito da Unisanta, campeã em 2011 no futsal masculino, sobre a Biologia Unisanta, na segunda partida transmitida ao vivo pela Santa Cecília TV, na noite desta segunda-feira, dia 8. O jogo foi válido pela rodada do primeiro dia de competições da 29ª edição dos Jogos da Unisanta.

A equipe da Biologia Unisanta entrou em quadra com uma proposta interessante, boa marcação e excelentes defesas do goleiro Renam. Mas, a habilidade e a confiança da campeã de 2011 na modalidade levaram a Direito Unisanta a abrir o placar, com Rafael Câmara, faltando 8 minutos para o término do primeiro tempo.

Buscando gols durante todo o tempo, a Direito Unisanta acelerou muito o jogo através dos alas e pivôs. O segundo gol foi resultado de uma bola bem trabalhada e que, nos pés de Giliardi, balançou a rede da Biologia Unisanta.

Com pouco mais de quatro minutos para o encerramento da primeira etapa, Giliardi marcou o terceiro gol para a equipe de Direito.

O segundo tempo começou com uma amostra de quem já havia realmente definido o jogo. Aos 48 segundos, Gabriel marca o quarto gol para a Direito Unisanta. Jeferson fez o quinto gol, o que deu ao técnico a chance de colocar alguns jogadores reservas em quadra.

O gol considerado mais bonito da noite saiu dos pés de Marcos, que driblou o goleiro e o zagueiro da Biologia, batendo, com tranquilidade, direto para o gol e levando o placar a 6 x 0. Com um pênalti batido por Gabriel, a forte equipe do Direito Unisanta fez o sétimo gol da partida, eliminado a Biologia Unisanta do futsal masculino nos 29º Jogos da Unisanta.

Por Christian Miranda

Fotos: Carolina Amâncio