Fefesp Unisanta e Fefis Unimes disputam novamente o título de Futsal feminino, dia 24/5

A premiação de classificação geral no feminino será feita nesta quinta-feira

A penúltima rodada dos Jogos da Unisanta reserva ao público, já em tom de despedida, um presente “daqueles”. Trata-se de outro superclássico entre Fefis Unimes e Fefesp Unisanta na final de Futsal Feminino. Às 19h, no ginásio Poliesportivo, ambas farão o primeiro jogo da noite, abrindo com chave de ouro a rodada desta quinta-feira (24). A Fefesp defende o título de 2011, quando ganhou da Fefis por 3 a 1 na finalíssima. Nesta quinta-feira, a Fefis terá sua chance de redenção.

Em seguida, no mesmo ginásio, a equipe do Comércio Exterior Unip enfrenta o vencedor de Direito Unisantos x Adm Unisantos (partida não terminou a tempo de ser publicada) na semifinal de Futsal masculino.

O último jogo é entre Educação Física Unaerp e o ganhador do duelo entre Direito Unisanta e Adm Unisanta (outro jogo que não foi encerrado a tempo do fechamento). Os vencedores destes dois duelos desta quinta se enfrentam na grande final da modalidade, que acontece nesta sexta-feira (25).

No Centro de Treinamento, às 19h30, Adm Unisantos e Adm Fals lutam por uma vaga na final do Society. Quem vencer jogará contra o ganhador de Fisio Unisanta x Engenharia Unisanta, que não terminou até o fechamento desta edição.

Na noite da última terça-feira, dia 22, os Jogos da Unisanta revelaram mais um campeão. A equipe da Fefesp Unisanta ficou com o título no handebol feminino após vencer a Medicina Santos por 22 a 17, em uma partida emocionante. No ano passado, as duas faculdades se enfrentaram na final da mesma modalidade, com vitória também da Fefesp Unisanta.

Os Jogos da Unisanta reúnem cerca de três mil alunos atletas na maior competição esportiva universitária do estado de São Paulo. O evento termina nesta sexta-feira, dia 25.

Por Rafael Moreira