Jogos Unisanta: FaAC vive noite de pesadelo e está fora do futsal masculino

Texto: Christian Miranda / Foto: Elaine Brazão
Edição de imagens e web: Elizabeth Faria

Surpresa do futsal masculino em 2015, terminando na quinta colocação, a FaAC Unisanta se despediu da modalidade nesse ano, numa estreia amarga e difícil de esquecer. O time da casa perdeu de 4 a 1 para a estreante Engenharia Unip, na noite desta quinta-feira (5), pela terceira rodada dos Jogos da Unisanta. Visivelmente nervosa, sem a presença do técnico no primeiro tempo, a FaAC entrou em quadra acompanhada de sua animada torcida.

O que não estava previsto pelos cecilianos da Comunicação era enfrentar um time forte logo em seu primeiro jogo.
Praticamente sozinhos, pois a torcida da casa compareceu em peso, os jogadores da Engenharia não se intimidaram e partiram para cima, abrindo o placar com Ricardo, após uma falha de saída de bola do adversário.

Determinada, a Engenharia seguiu no jogo fazendo pressão sobre a FaAC, criando vários lances perigosos. Logo saiu o segundo gol da Unip, desta vez com Lucian.

O cenário pessimista não foi motivo para calar a voz da torcida da FaAC, que permaneceu fiel até o fim da partida.
Chega a etapa complementar, mas sem boas notícias para a equipe da Comunicação. Tirando proveito de mais uma falha na saída de bola, a Engenharia ampliou o placar com Tadeu, em 3 a 0.

Mesmo com dois jogadores substituídos por terem se machucado, um deles, o autor do primeiro gol (Ricardo), a Engenharia reafirmou sua superioridade na partida e marcou mais um, o quarto.

Faltando três minutos para o término, finalmente veio o primeiro gol da FaAC. Tarde demais para pensar em classificação. Final, 4 a 1 para a Engenharia Unip, que segue nos jogos.

Confira o resultado das demais partidas da noite no site jogos.unisanta.br