Nos pênaltis, Tubarão conquista futsal masculino contra a Administração Unisanta

Por Lucas Leite / Edição de imagem e web: Elizabeth Faria / Foto: Victoria Capaldo

Em uma partida emocionante contra a Administração Unisanta, a FEFESP se tornou campeã do futsal masculino nos pênaltis.

O jogo começou muito movimentado para os dois lados, com Gabriel, goleiro da Adm Unisanta, se tornando destaque com várias boas defesas realizadas que impediram a FEFESP de abrir o placar ainda no primeiro tempo.

A segunda etapa se iniciou e manteve a movimentação da primeira. Logo no início, Felipe Ferrari, camisa 10 do Tutuba, abriu o placar em uma pancada. O mesmo Felipe ampliou, um pouco mais tarde, e fez 2 a 0 para a FEFESP.

O time de futuros administradores conseguiu descontar com um verdadeiro golaço de Felipe Ribeiro. O camisa 5 pegou rebote de longe e mandou uma bomba no ângulo do goleiro Bruno Lopes. Logo depois, João Vitor, camisa 14, marcou e voltou a deixar a FEFESP com dois gols de vantagem, 3 a 1.

A equipe de Adm lutou até o final e descontou mais uma vez com Gabriel Sanches, camisa 14. Mas o melhor estava por vir, Daniel Pizzo, capitão e camisa 10 da equipe de Adm Unisanta, mandou uma bomba para empatar e levar a partida para ser decidida nos pênaltis, faltando apenas 21 segundos para o apito final.

Nas cobranças, a FEFESP levou a melhor, convertendo quatro penalidades contra três da equipe de Adm. Sendo assim, o Tutuba conquista o bicampeonato da modalidade.