Campeões Gerais serão conhecidos nesta sexta-feira, último dia dos Jogos da Unisanta

Após três semanas de partidas em 23 modalidades, envolvendo 33 faculdades da região e cerca de 2.500 universitários, chega ao fim, nesta sexta-feira (24), a 30ª edição dos Jogos da Unisanta, a maior competição esportiva universitária do estado de São Paulo.

O último dia do evento terá os seguintes jogos finais: a partir das 19 horas, no Poliesportivo da Unisanta, o confronto de handebol será entre a Fefesp Unisanta (3º lugar em 2012) X Direito Unisantos; a atual campeã de futsal feminino, Fefesp Unisanta, enfrenta a Direito Unisantos (5º lugar na edição anterior); e no futsal masculino, lutam pelo título da modalidade Engenharia Unisantos x Fefesp Unisanta. No futebol society, a final será entre Administração Unisanta e Direito Unisanta, no Centro de Treinamento.

Após as partidas, haverá a cerimônia de encerramento dos jogos, com a entrega do troféu de campeã geral no masculino e no feminino.