Comunicação Esamc bate Fisioterapia Unip por 5 x 0

Texto: Caio Bibiano / Foto: Lívia Abreu

O principal encontro da noite de segunda-feira (7/5) no campo do Society teve a presença em massa da torcida da Engenharia.

A noite da última segunda-feira (7) contou com goleadas pelo futebol society masculino. O primeiro jogo começou com a Fisioterapia pressionando o time da Esamc, mas todas as chances foram paradas no goleiro Luiz Fernando, capitão da equipe. O camisa 13, Luan Cirquera,  ainda levou cartão amarelo por entrada forte em jogador da Fisio. No final do primeiro tempo, 0 x 0 no placar em jogo equilibrado, com chances para os dois lados.

O segundo tempo começou agitado. Logo nos primeiros minutos, a Esamc abriu o placar com o camisa 10, Caio Vitor – 1 x 0. Após nova pressão do time da Esamc, pênalti convertido pelo camisa 3, Gabriel Araújo – 2 x 0.

Após a equipe da Esamc perder chances de ampliar o placar, o camisa 5, Anderson Nunes,  deixou o dele – 3 x 0. A Esamc chegou a abrir 4 x 0 com o camisa 10, Caio Vitor novamente. O camisa 3, Gabriel Araújo  fechou a goleada  de 5 x 0 para a  Esamc. O jogo teve ainda o camisa 10 da fisio, Caique de Castro, com cartão vermelho e o camisa 1 da Esamc, Luiz Fernando, com amarelo.

 Engenharia Unisanta goleia Sistemas de Informação Unisanta: 5x 2

O principal encontro da noite teve a presença em massa da torcida da Engenharia. O jogo começou lá e cá: o goleiro Nathan Alves, de Sistemas, teve defesa difícil e o camisa 10, Lucas Antonio, desperdiçando falta. Após várias chances desperdiçadas, goleiros salvando suas equipes e trave salvando o time de Sistemas, a Engenharia abriu o placar com o camisa 14, Reinaldo Dallaqua – 1 x 0. O primeiro tempo terminou com quatro cartões amarelos: camisas 5 e 11 de Sistemas e 19 e 20 da Engenharia.

O segundo tempo foi eletrizante, Logo no começo, o camisa 77, Allyson Andrey, empatou o jogo em 1 x 1. Após isso, chances perdidas para os dois lados, ambos com chutes perigosos. O camisa 10, Rodrigo de Carvalho, marcou o segundo gol,

Engenharia na frente novamente e,  logo em seguida,  o camisa 7, Marllon Carmozini, ampliou para 3 x 0. A Engenharia marcou ainda mais dois gols do camisa 10, Rodrigo de Carvalho fez, assim, o hat-trick – gíria do futebol para quando alguém faz três gols em uma mesma partida.

No final do jogo, Sistemas ainda diminuiu a diferença no placar com o camisa 99, Vinícius Nascimento – 5 x 2 Engenharia.

Jogos desta terça-feira

A competição no society masculino continua nesta terça-feira, a partir das 19h, com os jogos: Ed. Física Peruíbe x Direito Esamc e Biologia Unisanta x Engenharia Esamc. Os jogos de terça-feira (8) estão marcados para às 19h.