Ed. Física P. Grande e Medicina Santos são as grandes campeãs do vôlei fem e masc

Por Aline Tavares

Nesta quarta-feira (27), aconteceram as grandes finais do vôlei masculino e feminino.

O primeiro jogo foi das garotas, Educação Física Praia Grande contra Fefesp Unisanta. Com um jogo competitivo, com 3 sets de partida, Ed. Física P. Grande mostrou que veio para ganhar.

De virada, com 2 sets a 1, as meninas conquistaram a vitória do vôlei feminino no Ginásio Laerte Gonçalves.

“O jogo foi difícil, mas treinamos bastante, demos tudo de nós e foi ótimo por termos ganho, estamos muito felizes”, disse a camisa 20 do time vencedor, Aline Santos.

O 1º set foi Fefesp Unisanta 21 X 16 Ed. Física P. Grande, o 2º set 18 X 21 e o último, 13 X 15.

Vôlei masculino

A final do vôlei masculino aconteceu logo depois do feminino, com a Fefesp chegando à final nos dois gêneros da modalidade, enfrentando a Medicina Santos.

Com uma final mais rápida, de 2 sets a 0, a Medicina Santos foi a campeã do vôlei masculino.

“Treinamos o ano todo, e estou muito feliz porque é meu ultimo ano da faculdade e é muito bom ver nosso esforço reconhecido”, contou o camisa 8 da Medicina, Renato Altikes.

O jogo foi Medicina Santos 21 X 15 Fefesp Unisanta e o 2º set foi 21 x 19.

Confira outros resultados:

Poliesportivo Unisanta

Basquete Masculino
Campeão – Eng. Unisanta 50 X 45 Logistica Fatec

Futsal Masculino
Med. Santos Unilus 3 X  2 Fisio. Unisanta
Fefesp Unisanta 2  X 3 Eng. Unisanta

Centro de Treinamento – Unisanta

Futebol Society Masculino
Campeã  – Fefesp Unisanta  7 X 6 Fefis Unimes

Equipe de quarta-feira, 27/8

Fotos: Bruna Capela – repórter universitária e Ivan Storti