Fefesp conquista por antecipação os títulos de campeã geral no masculino e no feminino

Texto: Rodrigo Florentino

Hoje ainda é o último dia das partidas, mas a Fefesp já ganhou os Jogos, pelos resultados até quarta-feira. Na noite desta quinta-feira (24/5)  acontecem três decisões no Poliesportivo, de basquete masculino, futsal feminino e futsal masculino.

Depois de 17 dias de competições, os XXXV Jogos da Unisanta chegam ao seu último dia com finais de basquete e futsal no Ginásio Poliesportivo da Universidade. O primeiro jogo será de basquete masculino entre Fefesp Unisanta e Educação Física Praia Grande. Em seguida acontecerá a final do futsal feminino entre Fefesp Unisanta e Fisioterapia Unip. E na última partida dessa edição dos Jogos da Unisanta, jogarão pelo futsal masculino Fefesp Unisanta  e Administração Unisanta.

Classificação Geral

A Fefesp Unisanta conquistou por antecipação os títulos de campeã geral no masculino e no feminino. No masculino, a Fefesp Unisanta está na liderança com 74 pontos, um ponto de vantagem para a segunda colocada, a Engenharia Unisanta. Em terceiro, está a Medicina Unilus com 39 pontos e, em quarto lugar, a Medicina Unilus, com 38. Completando o top 5 a Educação Física, a Fefis Unimes tem 26 pontos.

Já no feminino, a Fefesp Unisanta está em primeiro lugar com 80 pontos, seguida da Engenharia Unisanta com 73. Em terceiro, a Medicina Unilus possui 55 pontos. Em quarto lugar, está a Direito Unisantos  com 37 pontos e,  fechando o Top 5, ficou  a Medicina Unimes,  com 36 pontos.

Campeões definidos até o momento

Basquete: Medicina Unilus no feminino

Futebol society: Fefesp Unisanta no masculino e no feminino Ed. Física Unaerp

Handebol: Medicina Unilus no masculino e no feminino

Judô: Engenharia Unisanta campeã geral no masculino e no feminino

Karatê: Fefesp Unisanta campeã geral no masculino e Engenharia Unisanta, campeã geral no feminino

Modalidades de praia: Vôlei de praia (Medicina Unimes no masculino e Educação Física Unifesp no feminino); Futevôlei (Administração Unisanta no masculino e Engenharia Unisanta no feminino); Tamboréu (Fefesp Unisanta no masculino e no feminino) e Beach Tennis (Fefesp Unisanta no masculino e Direito Unisantos no feminino).

Natação: Engenharia Unisanta campeã geral no masculino e Fefesp Unisanta no feminino

Tênis de Mesa: Fefesp Unisanta campeã geral no masculino e Educação Física Unip campeã geral no feminino

Vôlei: Medicina Unimes no masculino e Medicina Unilus no feminino

Xadrez: Engenharia Unisanta campeã geral no masculino e Medicina Unilus campeã geral no feminino