Hoje, dia 28, é o último dia de inscrições para os Jogos da Unisanta

Os Jogos possuem o selo da Fupe, o que classifica automaticamente os vencedores para as fases finais estaduais das disputas organizadas pela Federação Universitária Paulista de Esportes.

Terminam nesta segunda-feira, 28/3, as inscrições para a 33ª edição dos Jogos da Unisanta, principal e maior competição universitária do Estado de São Paulo. As Atléticas interessadas em participar do evento devem imprimir a ficha de inscrição disponível no site jogoshomolog.unisanta.br e entregá-la no Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE) da Unisanta. O DEFE funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h, na Rua Oswaldo Cruz, 277, no Poliesportivo.

A edição deste ano de 2016 será realizada entre os dias 2 e 20 de maio. Nela serão disputadas as seguintes modalidades: basquetebol, caratê, futevôlei, futebol society, futsal, handebol, judô, natação, tamboréu, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

O regulamento deste ano, apresentado durante Congresso Técnico realizado no dia 29 de fevereiro, traz algumas modificações importantes para o melhor andamento do evento. Dentre as alterações destacam-se a formação de uma Comissão de Inscrição, que avalia individualmente cada Ficha de Inscrição, e estipulará o prazo de cinco dias uteis para confirmar a participação dos cursos e faculdades inscritas nas modalidades.

Selo Fupe No último dia 21/3 (segunda-feira), às 19h, ocorreu a renovação e oficialização do selo da Fupe, mantendo os Jogos da Unisanta como a competição universitária oficial em nossa região que classificará seus campeões para a fase final estadual.

Representou a Fupe no evento o seu presidente, Aurélio Miguel, e assessores que deram informações sobre as etapas organizadas pela Federação. Pela Unisanta estiveram presentes todos os membros da comissão organizadora dos Jogos, com o Dr. Marcelo Teixeira, presidente do comitê organizador. Saiba mais em: http://migre.me/tjVCv