Inscrições para os Jogos da Unisanta começam nesta terça-feira (1º/3)

As inscrições para a XXXIII edição dos Jogos da Unisanta, maior competição universitária do Estado de São Paulo e uma das maiores de todo o Brasil, começam nesta terça-feira (1/03) e terminam dia 22 de março. Os representantes das Universidades e Cursos interessados devem comparecer ao Departamento de Esportes da Unisanta, no Ginásio Poliesportivo. O site jogoshomolog.unisanta.br traz o regulamento completo com todos os valores por modalidades e os descontos oferecidos, além de todo o cronograma de atividades até a data do evento.

Diferentemente dos dois últimos anos, quando os Jogos ocorreram em agosto, neste ano a competição será realizada de 2 e 20 de maio – em virtude das Olimpíadas. Com a antecipação da data, o cronograma de atividades já terá sua primeira reunião nesta segunda-feira (29), a partir das 19h, no Consistório da Unisanta, localizado na Rua Oswaldo Cruz, 277, no pátio do Bloco M.

Por mais um ano consecutivo, os Jogos terão a chancela da FUPE, como competição oficial da entidade, que classificará automaticamente os campeões de cada modalidade dos Jogos da Unisanta para as competições estaduais.

Na reunião desta segunda-feira (29/2), será apresentado o regulamento deste ano, que traz algumas modificações importantes para o melhor andamento do evento. Dentre as alterações destacam-se a formação de uma Comissão de Inscrição, que irá avaliar individualmente cada Ficha de Inscrição, e terá o prazo de cinco dias uteis, para confirmar a participação dos cursos e faculdades inscritas nas modalidades. Todas as inscrições serão de acesso público, para que assim seja possível a verificação da veracidade das informações prestadas por todos os representantes.