Jogos da Unisanta definem campeões de Futevôlei, Karatê e Natação, neste sábado (19)

Os 29º Jogos da Unisanta chegam a sua 11ª rodada com 37 disputas em cinco modalidades programadas para este sábado (19) e com destaque para as estreias de Futevôlei, Karatê e Natação. Estas modalidades começam e terminam no mesmo dia, ou seja, as equipes participam até a definição do campeão.

No Futebol Society, Adm/Fals e Análise Sist./Unip entram na modalidade no único jogo do Centro de Treinamento, a partir das 9 horas. Quem vencer enfrenta a Análise.Sist./Fatec na próxima segunda-feira (21).

Na Barraca de Praia da Unisanta, localizada na praia da avenida Conselheiro Nébias, serão realizadas 13 partidas de Futevôlei no total (contando-se oitavas de final, quartas, semifinais e final). Os jogos começam a partir das 8 horas.

A abertura fica por conta de Engenharia/Unisantos e Ed.Física/Unifesp. Na sequência, haverá jogos com Adm/DonDomênico x Com.Social/Unip, Adm/Unisanta x Fisio/Unip, Com.Ext./Unip x AnáliseSist./Fatec, Com.Ext./Unisantos x Engenharia/Esamc e Ed.Física/Unaerp x Arquitetura/Unisanta.

Finalistas de 2011, a campeã Fefesp e a vice-campeã Engenharia, ambas da Unisanta, já estão classificadas para a fase seguinte. A campeã “pega” o vencedor do primeiro duelo deste sábado, enquanto os futuros engenheiros encaram o ganhador do último confronto.

As oito disputas de Karatê Feminino e Masculino ocorrem no Poliesportivo, a partir das 9 horas. No mesmo horário, as equipes de Natação decidem os títulos feminino e masculino na piscina olímpica, em 15 confrontos.

Os jogos reúnem cerca de 3 mil alunos atletas na maior competição esportiva universitária do estado de São Paulo.

Por Rafael Moreira