XXXII Jogos da Unisanta recebe inscrições até 13/5

Jogos serão realizados em agosto, mas as inscrições terminam dia 13/5

A principal e maior competição universitária do Estado de São Paulo, a 32ª edição dos Jogos da Unisanta, que acontecerá entre os dias 10 a 25/8, abre inscrições de 22/4 até 13/5.

As Faculdades interessadas devem imprimir a ficha de inscrição, disponível do site que deve ser entregue com assinatura e carimbo do diretor da Faculdade, e entregá-la no Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE) da Universidade Santa Cecília (Unisanta). O DEFE funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h, e, aos sábados, das 9 às 12h, na Rua Oswaldo Cruz, 277, no Poliesportivo.

O Congresso Técnico será dia 26 de maio, com o sorteio das chaves. A divulgação da tabela dos jogos ocorrerá dia 16 de junho, e o prazo para a entrega das fichas de candidatos a rei e a rainha terminará dia 5 de agosto. A relação nominal dos atletas será dia 10 de agosto.

Algumas novidades foram anunciadas para esse ano, como a inclusão das modalidades de futevôlei e tamboréu na categoria feminina. Outras modalidades como vôlei e xadrez tiveram alterações no regulamento visando a obtenção de melhores resultados.

Nesta edição, serão disputadas as seguintes modalidades: Basquetebol, caratê, futevôlei, futebol society, futsal, handebol, judô, natação, tamboréu, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.