Finais da Natação empatam Engenharia e Fefesp Unisanta no masculino geral

Definidas seis modalidades masculinas e femininas, os XXXIII Jogos da Unisanta mantêm uma disputa acirrada entre a Engenharia Unisanta e a Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), também da Unisanta.
Após as disputas de natação, no masculino, na quarta-feira, a Fefesp Unisanta e Engenharia Unisanta estão empatadas com 45 pontos. Em 3º lugar a Fefis Unimes com 23 pontos. Medicina Unilus agora está sozinha na 4ª colocação, com 21 pontos, e fechando as cinco melhores posições está a FaAC com 15 pontos.
No feminino, a Engenharia Unisanta se manteve na 1ª colocação, agora com 50 pontos. A Fefesp Unisanta está em 2º lugar com 34 pontos e em 3ª lugar subiu a Medicina Santos, com 16 pontos. Direito Unisanta e FaAC seguem na quarta e quinta posição, respectivamente, com 14 e 12 pontos.
Natação – Nesta quarta-feira (11/5), foram disputadas 14 provas nos quatro estilos da natação, além do nado medley, que teve momentos emocionantes, com competidores de alto nível. Entre eles, a atleta olímpica Gabrielle Roncatto, da Direito Unisanta.
A Engenharia Unisanta conquistou o tricampeonato no masculino e o bicampeonato no feminino. A Fefesp ficou em segundo lugar e a Medicina Santos em terceiro nas duas categorias.
Outras decisões –No último sábado (7), foram definidos os primeiros campeões das modalidades dos Jogos da Unisanta. No Vôlei de Praia masculino, ganhou a Fefesp Unisanta em 1º lugar; Engenharia Unisanta, em 2º lugar e Odontologia Unisanta em 3º. No feminino, destaque para Educação Física Praia Grande em 1º; Eng. de Petróleo Poli USP em 2º e Direito Unisanta em 3º.
No Tamboréu, o quadro de honra masculino foi finalizado com Engenharia Unisanta na 1ª colocação; seguida por Fefesp Unisanta em 2º e Fefis Unimes em 3º lugar. A Engenharia Unisanta também venceu a modalidade no feminino, com Medicina Unilus em 2º e FaAC Unisanta em 3º.
No Futevôlei Masculino, a Engenharia Unisanta sagrou-se campeã da modalidade, seguida por Fefesp Unisanta e FaAC Unisanta. Entre as mulheres, a Engenharia Unisanta mais uma vez mostrou o seu talento na modalidade e ficou em 1º lugar, com Fefesp Unisanta em 2º e Fisioterapia Unisanta em 3º.
As artes marciais também foram definidas no último sábado. A Engenharia Unisanta deixou sua marca e levou o título de campeã geral no Judô (masculino e feminino) e no Caratê feminino. A Fefesp Unisanta foi campeã geral no Caratê masculino. Os confrontos aconteceram no Ginásio Poliesportivo da Unisanta e reuniram cerca de 50 universitários atletas, além do público que prestigiou o esporte.
Confira todos os resultados dos jogos no site jogos.unisanta.br