Frutos da Unisanta, Rei e Rainha dos Jogos encantaram o júri e público

Foram eleitos os novos Rei e Rainha durante a festa de abertura da 38° edição dos Jogos da Unisanta, o maior evento esportivo universitário do Estado de São Paulo, na noite dessa terça-feira (dia 2), no Poliesportivo. O casal real é composto por Bruno Arroio, estudante de Administração Unisanta, e Ana Luiza Campos, da Psicologia Unisanta. A dupla ceciliana encantou o júri e público durante o desfile.

Com um novo recorde de 42 candidatos representantes de faculdades de toda a região, os vencedores ficaram muito animados com a decisão do corpo de jurados.

A Rainha de 2023, Ana Luiza Campos, estudante de Psicologia Unisanta, tinha muita vontade de participar, e foi a única do seu curso a se inscrever para o desfile. “Foi tudo muito rápido, não deu tempo de reagir. É uma sensação gratificante de representar meu curso, é muito bom carregar esse símbolo”, conta a soberana.

Já o Rei Bruno Arroio, estudante de Administração Unisanta, foi escolhido a dedo pelo presidente do seu curso, e a princípio não queria participar da competição, mas mesmo com um frio na barriga, se sentiu confiante assim que subiu no palco. “A emoção foi muito boa, não estava esperando. Fico feliz porque, por ter rompido o joelho, não vou poder participar de mais nada dos Jogos, mas pelo menos consegui participar dessa parte e trazer o título pro meu curso”, explica.

Demais premiações

Além do casal real, o segundo lugar foi para Guilherme Rutigliano, da Medicina Unaerp, e Virginia Diniz, da Engenharia Unisanta. Josiane Lopes, da Educação Física Unaerp, e Leonardo Telles, da Fefesp, ficaram em terceiro lugar. O título de Mister e Miss Simpatia foi para Matheus Gomes (Biologia Marinha Unisanta) e Djulie Martins (Medicina Veterinária São Judas).

Todas as informações e tabela pode ser conferida no site oficial dos jogos: jogos.unisanta.br.

A 38ª edição dos Jogos da Unisanta é uma realização da Universidade Santa Cecília; Patrocínio: @minhamedigital @leven_far @monteserratsantos @couto_materiais @cemiteriometropolitano @kuikitchenasia @forth_vistorias @invistaii @miramarshopping_ @alsanelevadores_ @capazzoestetica Apoio Promifae – Prefeitura Municipal de Santos