Colaboração de Lucas Mendonça, aluno de Jornalismo da Unisanta Além das disputas fora das dependências esportivas da Unisanta, como a praia, judô e tênis de mesa, o Poliesportivo e o Ginásio Laerte Gonçalves, da Universidade Santa Cecília, receberam as partidas de basquete e handebol masculino, na manhã desse sábado (7). O primeiro jogo de basquete
