Fefesp Unisanta avança para a semifinal no basquete masculino

Esta quinta-feira (21) foi a 2ª noite das quartas de final do basquete masculino.

A Fefesp Unisanta enfrentou a Engenharia Unip para uma vaga na semifinal. O jogo começou bem competitivo, mas a Fefesp logo conseguiu uma grande vantagem, que se manteve até o fim do jogo.

Com o placar de 32 a 13, o time da Unisanta segue em frente na disputa e enfrenta nesta sexta-feira (22), pela semifinal, a equipe dos engenheiros da casa, que estão na frente no quadro geral de medalhas.

O jogador Jonatan Tobias, número 15 do time da Fefesp, fez algumas enterradas no treino anterior à partida, mas não conseguiu o mesmo efeito na hora da disputa. “Estava muito marcado”. Para Jonatan, o começo do jogo foi mais complicado, mas eles conseguiram abrir uma vantagem. Ele acredita que o time da Engenharia Unip ficou confuso e por isso perderam a vaga para a semifinal.

O número 44 da Fefesp, Maurício Pereira, foi quem mais pontuou, com 12 pontos.

Equipe de quinta-feira, 21/8

Reportagem: Aline Tavares – repórter universitária e Christian Miranda
Fotos: Bruna Capela e Thalyta Bueno – repórteres universitárias
Coordenação de textos: Elaine Saboya