Inscrições para os Jogos da Unisanta terminam dia 30/3

O prazo para as inscrições nos 29° Jogos da Unisanta vai chegando ao final. A Faculdade que deseja participar da mais tradicional e importante competição universitária do Estado de São Paulo tem pouco mais de dez dias para se inscrever. O prazo é até o dia 30/3, sexta-feira.

As Faculdades interessadas devem imprimir a ficha de inscrição (que deve ser entregue com assinatura e carimbo do diretor da Faculdade), disponível no site oficial dos Jogos, e entregá-la ao Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE), da Universidade Santa Cecília (Unisanta), na Rua Oswaldo Cruz, 277, das 9 às 18h. Fique atento às taxas de inscrições por modalidades (Item V do Regulamento) e à exigência de inscrever Rei e Rainha.

Entre as modalidades a serem disputadas no masculino estão: Futvôlei, Futebol Society, Futsal, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez, Vôlei de Praia e Tamboréu. No feminino, Futebol de Salão, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez, Tamboréu e Vôlei de Praia.

CALENDÁRIO DOS JOGOS

Dia 9/4, a partir das 19 horas, na Unisanta – Congresso Técnico, para o sorteio das chaves. Local: Unisanta
Dia 20/4 – deverão ser entregues as inscrições dos candidatos a Rei e Rainha dos Jogos, além da relação nominal de atletas por modalidade. Serão distribuídos os convites para a abertura dos Jogos�
Dia 27/4 – Divulgação das tabelas pelo site oficial dos Jogos.
Dias 5 e 7/5 – Ensaio dos candidatos a Rei e Rainha dos Jogos
De 7 a 25/5 – 29° Jogos da Unisanta.