Deu a lógica! De virada, Fefesp ganha da Fecs (6×3) e está na semifinal do society

Texto e fotos: Lívia Abreu – estágio acadêmico

Na noite de segunda-feira (20/5), no Centro de Treinamento da Unisanta, a Fefesp recebeu a Fecs (Faculdade de Engenharia da UniSantos), pelas quartas de final do society masculino. Os donos da casa deram um show e ganharam por 6×3 fazendo, com que a engenharia desse adeus aos jogos da unisanta.

O jogo

Como esperado, a partida começou com a Fefesp indo pra cima do adversário, e, no primeiro minuto, Matheus, o camisa 11, arriscou.

A Fecs não se sentiu pressionada, e também ia para o ataque tentando abrir o placar. O atacante da enge tentou, mas foi travado pelo capitão César, camisa 7 da Fefesp.

As melhores chances eram da Fefesp, que não acertava as finalizações, e desperdiçou boas chances com César e Wallison. O time da casa resolveu apostar nas substituições, e o técnico Fernando colocou o atacante Kennedy na partida, que entrou e deu uma cara nova à Fefesp. Sua habilidade e rapidez fizeram com que a Tutuba chegasse mais vezes ao ataque, e o atleta quase empatou a partida, mas foi travado.

Como diz o ditado, quem não faz toma, e de tanto insistir, a Engenharia abriu o placar, com Jonathan Eduardo.

O gol de empate da Fefesp parecia estar longe de sair, César finalizou mal e desperdiçou mais uma chance. Wallison tentou novamente mas a bola foi na trave. Após inúmeras tentativas o empate veio, dos pés de Wallison.

A Engenharia reagiu e desempatou a partida, ficando à frente do placar novamente. Mas não era hoje que eles iam ganhar da temida Fefesp, que deixou tudo igual novamente, com Márcio.

CHUVA DE GOLS

A Fefesp virou novamente, com Wallison, mas a Engenharia continuava buscando e fez o seu terceiro gol.

Após uma confusão, Leonardo, da Fefesp, foi expulso. A Fefesp não se deixou abalar com a expulsão, e mesmo assim buscou a virada mais uma vez. Os três últimos gols da partida foram marcados por Wallison, que se sagrou o artilheiro do jogo. Sendo assim, Fefesp 6×3

A semifinal acontece na quarta-feira feira, às 19h, quando a Fefesp encara a sua rival Fefis, no CT da Unisanta.