Medicina Santos é campeã no handebol masculino

Por Aline Tavares

Sem muitas dificuldades, com muita técnica e defesa, a Medicina Santos sagrou-se campeã do handebol masculino, ao vencer a Educação Física Unaep nesta quinta-feira (28/8), último dia dos Jogos Unisanta.

O técnico da Medicina, Danilo Roberto, disse que eles já estavam trabalhando para ganhar a competição. “Treinamos muito”.

A Ed. Física Unaerp teve um desfalque no jogo: o camisa 9, Thiago Souza, foi expulso, deixando o time ainda mais fraco.

Para o camisa 2 da Unaerp, Fábio de Almeida, os jogadores de sua equipe ficaram felizes por terem chegado até onde chegaram. “O time todo está de parabéns”.

O placar da partida foi Medicina Santos 21 X 10 Ed. Física Unaerp.

Equipe de quinta-feira, 27/8

Fotos: Bruna Capela – repórter universitária e Ivan Storti
Coordenação de textos: Elaine Saboya
Edição e postagem de fotos: Cláudia Busto