Nos pênaltis, Arquitetura Unisanta conquista a medalha de ouro no handebol feminino

para Lívia Gomes

A Arquitetura Unisanta é a grande campeã do handebol feminino dos XXXI Jogos da Unisanta.

A final aconteceu nesta terça-feira (26/8) contra a Engenharia Unisanta por 8 a 7 para a Arquitetura, no ginásio Poliesportivo. Em jogo apertado, a vitória das futuras arquitetas foi definida nos pênaltis.

Desde o início, as duas equipes mostraram garra e determinação. A Engenharia abriu o placar logo no início, mas a arquitetura não se abateu e logo empatou o jogo, levando a torcida ao delírio.

Em jogo bastante difícil, o embate se resumia com as futuras engenheiras criando vantagens no placar, mas não por muito tempo, pois o ataque da arquitetura mostrou eficácia. O jogo terminou 4 a 4 e a decisão teve que ir para os pênaltis, dando a vitória para Arquitetura.

Equipe de terça-feira, 26/8

Reportagem: Lívia Gomes (repórter universitária)
Fotos: Bruna Capela – repórter universitária
Coordenação de textos: Elaine Saboya