Abertas as inscrições para os XXXVIII Jogos da Unisanta

Serão disputadas 16 modalidades (masculino e feminino). Futebol x1 e Basquete 3×3 são as novidades

Estão abertas, até o dia 10 de abril, as inscrições para a mais tradicional e importante competição universitária do estado de São Paulo, os XXXVIII Jogos da Unisanta. O evento será realizado de 2 a 19 de maio e reunirá faculdades e/ou cursos interessados de todas as Universidades e Centros Universitários da Baixada Santista.

Os representantes dos cursos devem imprimir a ficha de inscrição disponível no site oficial dos Jogos e entregá-la no Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE), da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277, das 9 às 20 horas. As taxas são diferenciadas por modalidades coletivas e individuais. As inscrições devem ser entregues com a assinatura e o carimbo dos diretores das faculdades.

O Regulamento Oficial da competição já está disponível no link

As faculdades e/ou cursos terão, obrigatoriamente, que inscrever, no mínimo, cinco modalidades e participar do Concurso de Rei e de Rainha dos Jogos.

Haverá descontos especiais, conforme o número de modalidades inscritas.

Modalidades (masculino e feminino):
– Futsal;
– Futebol x1;