Definida a tabela da XXXVIII edição dos Jogos da Unisanta; saiba os primeiros confrontos

Faltando apenas uma semana para o início da XXXVIII edição dos Jogos da Unisanta, a tabela de confrontos já foi definida. Para ter acesso aos confrontos das faculdades em todas as modalidades coletivas da maior competição esportiva universitária do Estado de São Paulo basta acessar o site oficial clicando aqui.

A maior edição dos Jogos começa na próxima terça-feira (2), a partir das 19h30, com a apresentação das atléticas participantes e o concurso do Rei e da Rainha 2023. Nesse ano, 42 faculdades estão inscritas nas disputas das 16 modalidades, tornando esta edição a maior da história em números de participantes e faculdades.

As partidas se iniciam na quarta-feira (3), com as disputas do futsal masculino, basquete masculino, handebol feminino e futebol masculino.

A rodada de futsal masculino abre no Poliesportivo, a partir das 19h: Medicina Unoeste x Medicina São Judas; Analises de Sistemas Unip x Nutrição Unisanta; Odontologia Unisanta x Comunicação UniSantos (jogo transmitido ao vivo pela Santa Cecília TV, a partir das 20h30). A noite fecha com duas partidas de basquete masculino: Medicina Unimes x Odontologia Unisanta e Fisioterapia Unisanta x Ed. Fís. Unaerp.

No Ginásio Laerte Gonçalves acontecem as partidas de handebol feminino, a partir das 19h: Medicina Vet. São Judas x Biomedicina Unisanta; Fefesp Unisanta x Fefis Unimes; Fisioterapia Unisanta x Medicina Unilus; Nutrição Unifesp x Odontologia Unisanta; Adm Strong x Engenharia Unisanta.

O Centro de Treinamento terá três jogos de futebol masculino, a partir das 19h: FaAC Unisanta x Direito Unip (jogo transmitido gravado pela Santa Cecília TV, a partir das 17h); Fisioterapia Unaerp x Nutrição Unifesp; Ed. Física Unip x Facecs UniSantos.

Novidades

Ainda nesse ano, teremos a estreia do Basquete 3×3, que acontecerá no sábado (dia 13) e também do Futebol X1, onde os homens jogarão sábado (dia 6), a partir das 9h, no campo de futebol society da Unisanta e as mulheres atuarão na segunda-feira (dia 8), a partir das 19h.

A 38ª edição dos Jogos da Unisanta é uma realização da Universidade Santa Cecília; Patrocínio: @minhamedigital @leven_far @monteserratsantos @couto_materiais @cemiteriometropolitano @kuikitchenasia @forth_vistorias @invistaii @miramarshopping_ @alsanelevadores_ @capazzoestetica Apoio Promifae – Prefeitura Municipal de Santos