Finais do basquete e vôlei tomam conta da penúltima noite dos Jogos da Unisanta

A quinta-feira (18) terá diversas decisões nas dependências esportivas da Universidade Santa Cecília (Unisanta). As quadras e campos recebem as finais do vôlei feminino e masculino, assim como as grandes finais do basquete masculino e feminino. Os outros destaques ficam para as semifinais do futebol masculino, futsal feminino, futsal masculino e handebol feminino. Os duelos começam a partir das 19h.

No Ginásio Poliesportivo a noite começa com as semifinais do futsal feminino. As meninas se enfrentam com: Ed. Física Unifesp x Engenharia Unisanta e Fefesp Unisanta x Medicina Unilus. O futsal masculino toma conta da quadra logo em seguida. As semifinais dos meninos terá: Fefesp Unisanta x Medicina Unilus (jogo transmitido pela Santa Cecília TV) e Fefis Unimes x Engenharia Unisanta. Para encerrar, a grande final de basquete masculino entre: Fefesp Unisanta x Medicina Unilus.

O Ginásio Laerte Gonçalves, localizado no bloco E do campus Unisanta, recebe as finais do vôlei. A primeira decisão será das meninas com: Fisioterapia Unisanta x Ed. Física FPG. Em seguida, os meninos disputam o título: Fefesp Unisanta x Ed. Física Unaerp.

Após a conclusão destes jogos, teremos outra decisão. Desta vez, as meninas entram em quadra para decidir a campeã do basquete feminino: Medicina Unimes x Engenharia Unisanta. Os últimos duelos da noite tem as semifinais do handebol feminino como atração. Se enfrentam: Fefesp Unisanta x Medicina Unilus e Medicina Unimes x Engenharia Unisanta.

No Centro de Treinamento, a bola irá rolar mais uma vez para os meninos. O futebol terá como atração da noite, os seguintes confrontos das semifinais: Ed. Física Unaerp x Engenharia Unisanta (jogo transmitido pela Santa Cecília TV) e Administração Unisanta x Ed. Física Unifesp.

Classificação Parcial

Após as disputas de futebol society feminino, foram liberadas novas parciais dos Jogos da Unisanta. No masculino a Fefesp Unisanta aparece liderando a competição com 68 pontos, seguida pela Engenharia Unisanta com 58 e com a Medicina Unilus fechando o pódio com 33 pontos. No quadro geral feminino, temos a Engenharia Unisanta com 76 pontos na liderança, a Fefesp Unisanta em segundo lugar com 49 e a Fisioterapia Unisanta em terceiro com 40 pontos.

Todas as informações e tabela pode ser conferida no site oficial dos jogos: jogos.unisanta.br.

A 38ª edição dos Jogos da Unisanta é uma realização da Universidade Santa Cecília; Patrocínio: @minhamedigital @leven_far @monteserratsantos @couto_materiais @cemiteriometropolitano @kuikitchenasia @forth_vistorias @invistaii @miramarshopping_ @alsanelevadores_ @capazzoestetica Apoio Promifae – Prefeitura Municipal de Santos