Inscrições abertas até dia 5 de abril para os 39ºs Jogos da Unisanta

Estão abertas, até o dia 5 de abril, as inscrições para a 39ª edição dos Jogos da Unisanta, que reunirá cursos interessados da Universidade e de outros Centros Universitários da Baixada Santista. A maior competição esportiva universitária do estado de São Paulo será realizada de 6 a 24 de maio.

O número de modalidades será o mesmo do ano passado, com 32 modalidades, sendo 16 no feminino e 16 no masculino. Os representantes dos cursos devem imprimir a ficha de inscrição disponível no site oficial dos Jogos e entregá-la no Departamento de Educação Física e Esportes (Defe), da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277, das 9h às 20h.

As taxas são diferenciadas por modalidades coletivas e individuais. As inscrições devem ser entregues com a assinatura e o carimbo dos diretores das faculdades.

As faculdades e/ou cursos terão, obrigatoriamente, que inscrever, no mínimo, cinco modalidades e participar do Concurso de Rei e de Rainha dos Jogos. O desfile acontece na festa de abertura, marcada para dia 6 de maio, no Poliesportivo da Unisanta.

Haverá descontos especiais, conforme o número de modalidades inscritas.

A 39ª edição dos Jogos da Unisanta é uma realização da Universidade Santa Cecília, com patrocínio de: Unimed Santos, Andifutebol, Monte Serrat Santos e Visão Laser.