XXXIII Jogos da Unisanta realizam Congresso Técnico na próxima segunda-feira, com presença obrigatória dos representantes inscritos

Na oportunidade, haverá o sorteio das partidas e a elaboração das chaves de cada modalidade.

O Congresso Técnico do XXXIII Jogos da Unisanta, a principal competição universitária do Estado de São Paulo, será realizado na próxima segunda-feira (11/4), às 19 horas, no Consistório da Universidade Santa Cecília, na Rua Oswaldo Cruz, 277. A presença dos representantes estudantis de cada faculdade inscrita é obrigatória, pois no Congresso acontecem o sorteio dos jogos e a elaboração das chaves de confrontos de cada modalidade esportiva.
A divulgação da tabela dos Jogos ocorrerá dia 25 de abril, no site jogoshomolog.unisanta.br. Na mesma data, encerra-se o prazo para as entregas das relações nominais de atletas por modalidade, das fichas de candidatos a Rei e Rainha dos Jogos e das bandeiras das atléticas.
A XXXIII edição dos Jogos contará com o expressivo número de 14 instituições de ensino da região e 30 faculdades inscritas nas modalidades esportivas, registrando a maior participação dos últimos anos. As disputas ocorrerão de 2 a 20 de maio.
As faculdades inscritas são: Unisanta – Administração, Arquitetura, Biologia Marinha, Direito, Educação Física, Engenharia, FaAC, Fisioterapia, Odontologia e Sistemas de Informação; ESAMC – Administração, Comunicação, Direito e Engenharia; Unibr – Administração e Educação Física; Unisantos – Direito; Unimes – Educação Física, Medicina e Medicina Veterinária; FPG – Educação Física; Unaerp – Educação Física; Unifesp – Educação Física e Engenharia; USP – Engenharia de Petróleo, Unip – Engenharia; Don Domênico – Faculdade de Ciências e Letras; Fatec – Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista; Unilus – Medicina Santos e Unimonte – Medicina Veterinária.

Modalidades – Neste ano, serão disputadas as seguintes modalidades: basquetebol, caratê, futevôlei, futebol society, futsal, handebol, judô, natação, tamboréu, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.
Todas as informações sobre os Jogos da Unisanta estão disponibilizadas no site jogoshomolog.unisanta.br