XXXVI Jogos da Unisanta têm recorde de instituições participantes e reunirão faculdades do litoral norte ao sul de SP

O Congresso Técnico que estava agendado para segunda-feira (8/4) agora será realizado na terça-feira (9/4). A reunião será às 19h, no Consistório da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277

Com recorde de instituições de ensino participantes, os XXXVI Jogos da Unisanta, principal competição esportiva universitária do Estado de São Paulo, reunirão 39 faculdades no masculino e 35 no feminino. Em 2018, foram 36 faculdades (masculino) e 32 (feminino). A competição será realizada pela Universidade Santa Cecília, de 6 a 24 de maio.

Participam as seguintes instituições do litoral norte ao litoral sul do Estado de São Paulo: Unisanta (Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Direito, Educação Física – Fefesp, Engenharia, FaAC, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Sistemas de Informação); Unimes (Direito, Educação Física – Fefis, Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia); Unip (Direito, Educação Física – Faefus, Engenharia e Fisioterapia); Esamc (Comunicação, Direito, Engenharia e Negócios); Unisantos (Arquitetura e Urbanismo, Direito e Engenharia); Unifesp (Educação Física, Engenharia e Fisioterapia); Unaerp – Guarujá (Educação Física e Engenharia); Unibr – São Vicente (Educação Física); Unilus (Medicina); Usp (Engenharia Poli Usp); Fpg – Praia Grande (Educação Física); Unisepe – Peruíbe (Educação Física); Faculdade Bertioga (Direito) e Strong Esags (Administração).

Basquetebol, beach tennis, caratê, futevôlei, futebol society, futsal, handebol, judô, natação, tamboréu, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez são as 14 modalidades que serão disputadas, no masculino e feminino.

Congresso técnico – Na próxima terça-feira (9/4), às 19h, no Consistório da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277, acontece o Congresso Técnico. O encontro reunirá os representantes das Faculdades e/ou Cursos inscritos para o sorteio das chaves e a confecção da tabela oficial, além da divulgação das datas das disputas das modalidades individuais. A presença dos representantes das atléticas é obrigatória.

Outras informações no site jogoshomolog.unisanta.br