XXXVIII edição dos Jogos da Unisanta terá premiação para Atlética que doar mais sangue

A XXXVIII edição dos Jogos da Unisanta terá mais uma novidade neste ano: o Troféu do Banco de Sangue. A premiação tem como meta salvar vida das pessoas necessitadas de transfusões sanguíneas. A cada doação realizada, a Atlética ganhará um ponto e no final, quem fizer mais doações, ganhará o troféu.

Para realizar a doação, basta comparecer ao Hospital Guilherme Álvaro, Rua Oswaldo Cruz, 197, no Boqueirão, e informar que a doação será feita em nome da sua Atlética. É necessário levar um documento com foto no dia.

Para ser um doador de sangue, é preciso estar em boas condições de saúde, além de ter entre 16 e 69 anos e pesar mais de 50kg. É importante ter uma boa alimentação e não ter consumido bebidas alcóolicas nas últimas 24 horas.

A campanha foi criada pela Lab.822, a Agência Experimental da Unisanta, composta por alunos de Publicidade, Produção Multímidia e Design Gráfico, que já realizaram centenas de campanhas sociais, inclusive algumas premiadas como o Pratique a Cortesia, do Rotary Clube de Santos.

Jogos da Unisanta

A abertura da XXXVIII edição dos Jogos da Unisanta acontece nesta terça-feira (2), no Poliesportivo da Universidade Santa Cecília, a partir das 19h. A maior competição esportiva universitária do Estado de São Paulo segue até o dia 19 de maio e, este ano, o torneio contará com 42 faculdades inscritas nas 16 modalidades, um recorde de participantes.

Essa será a maior edição dos Jogos da Unisanta, com cerca de 3.500 alunos atletas. Esse ano contará com as disputas de novas modalidades, como o Basquete 3×3, que vão acontecer no sábado (dia 13), e também o Futebol X1, onde os homens vão jogar no sábado (dia 6), enquanto as mulheres entram em campo na segunda-feira (dia 8), no Centro de Treinamento.

Todas as informações e tabela pode ser conferida no site oficial dos jogos: jogos.unisanta.br.

A 38ª edição dos Jogos da Unisanta é uma realização da Universidade Santa Cecília; Patrocínio: @minhamedigital @leven_far @monteserratsantos @couto_materiais @cemiteriometropolitano @kuikitchenasia @forth_vistorias @invistaii @miramarshopping_ @alsanelevadores_ @capazzoestetica Apoio Promifae – Prefeitura Municipal de Santos