Futevôlei, karatê e natação já têm campeões

Na manhã deste sábado, 19/5, três modalidades estrearam e já têm seus campeões nos 29º Jogos da Unisanta, maior competição universitária do estado de São Paulo.  Futevôlei, karatê e natação esquentaram as torcidas e movimentaram a tabela de classificação geral.

Na barraca de praia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), 14 equipes de futevôlei masculinas disputaram 12 jogos de um set para conseguir chegar à grande final com três sets. A campeã da modalidade Adm. Dom Domênico não deixou o jogo ir para o terceiro set, vencendo por 2  sets a 0 a Engenharia Unisanta, com as parciais 18 X 14 e 18 X 16. O 3º lugar ficou com a Fefesp Unisanta, o 4º lugar com a Análise de Sistemas Fatec e o 5º lugar com a Educação Física Unifesp.

No ginásio Poliesportivo da Unisanta, os campeões das modalidades feminino e masculino do karatê colocaram a Fefesp Unisanta em boas condições de enfrentar a Engenharia Unisanta na classificação geral. Até o último fechamento do quadro geral (18/5), as duas equipes estavam empatadas em 1º lugar.

Ainda no feminino do karatê, o 2º lugar ficou com a Educação Física Unifesp e, no masculino, o 2º lugar ficou com a Engenharia Unisanta, o 3º lugar com a Educação Física Unaerp, o 4º lugar com a Odonto Unisanta e o 5º lugar com a Educação Física Unifesp.

Na piscina olímpica da Unisanta, os ânimos das torcidas esquentaram as 14 provas disputadas pelos atletas. A classificação geral feminina foi definida da seguinte forma: Medicina Santos (1°), Biologia Unisanta (2º), Engenharia Unisanta (3º), Fefesp Unisanta (4º )e a FaAC Unisanta (5º). No masculino geral, a Engenharia Unisanta conquistou o 1º lugar, deixando para trás a Fefesp Unisanta (2º), a Medicina Santos (3º), a Biologia Unisanta (4º) e a Fefis Unimes (5º).

Fotos Juliana Kucharuk

Confira também as fotos de Futevôlei, por Ivan Storti/Assecom