Xadrez já tem seus campeões: Eng Unisanta no masculino e Med Unilus no feminino

Texto e foto: Marcelo Lopes

Nesta terça-feira (18) mais uma modalidade dos Jogos da Unisanta conheceu seu campeão. No Xadrez masculino, a Engenharia Unisanta foi representada por José Sebastian, que venceu a competição somando 15 pontos.  No feminino, Fernanda Ferreira, do curso de Medicina Unilus, ganhou a competição com 22 pontos.

O medalha de ouro masculino disse: “Não imaginei que iria ganhar, muito menos em primeiro lugar. Fiquei dois anos parado e antes eu participava de outros torneios, mas como vencedor esse é o meu primeiro”.

Já a medalhista Fernanda, falou: “Fico muito feliz em ter ganhado em primeiro lugar e acho muito legal a iniciativa da Unisanta”. Além disso, tinha um pensamento inusitado após a vitória, dizendo que “agora só consigo pensar no que vou comer quando sair daqui”.

Em segundo lugar do masculino, ficou o aluno de Medicina Unilus, Marcelo Santos, seguido por Tiago Filipe Jonas, estudante da Engenharia Unisantos.

No feminino, Carolina Ribeiro conquistou o segundo lugar e Gabriela Monteiro, o terceiro.

Antes do Xadrez, no final de semana foram conhecidos os vencedores do Tamboréu (Engenharia Unisanta); Futevôlei (Engenharia Unisanta); Vôlei de Praia – masculino (Ed. Fisica Unisanta – Fefesp); Vôlei de Praia – feminino (Ed. Fisica unisanta – Fefesp)