Jogos da Unisanta entram na fase final

Os 29º Jogos da Unisanta chegam à última semana de competições com 24 disputas em cinco modalidades. Destaque para as partidas finais de Handebol e Basquetebol Feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Futebol Society, Futsal Feminino e, na sexta-feira, dia 25, encerramento do evento, as finais de Handebol, Basquetebol e Futsal, todas no Masculino.

A semana começa com importantes participações nos jogos de futsal, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília.  No feminino, a Medicina Santos (3º lugar em 2011) encara a vice-campeã do ano passado, a Fefis Unimes, no primeiro jogo, às 19 horas desta segunda-feira.

Em seguida, acontecem as demais partidas da modalidade, no masculino, com Fisio Unisanta x Com. Ext. Unip; a campeã (2011) Direito Unisanta x Fisio Unip; e Relações Int. Unaerp x Adm Unisantos (vice-campeã na edição anterior dos jogos).

O único jogo da noite no Ginásio Laerte Gonçalves será de Voleibol Masculino, no combate entre a equipe da Medicina Santos (campeã no ano passado) x Educação Física Unifesp, também a partir das 19 horas.

No Centro de Treinamento da Unisanta, entram em campo para a disputa do futebol society as equipes: Medicina Unimes (eliminada precocemente em 2011) x Engenharia Unisanta, além de Adm Fals x Análise de Sist. Fatec, que não disputaram a modalidade na edição anterior.

Os jogos reúnem cerca de três mil alunos atletas na maior competição esportiva universitária do estado de São Paulo.

Por Christian Miranda