Atual campeã do vôlei masculino continua com bom desempenho

Nesta segunda-feira (18) o vôlei masculino começou com uma grande rivalidade.

A atual campeã, Engenharia Unisanta, enfrentou a Engenheira Unisantos no Ginásio Laerte Gonçalves.
Apesar dos gritos e incentivos da torcida adversária, a Engenharia Unisanta continuou seu favoritismo ganhando de 2 sets a 0.

Felipe Grothe, que jogou no time da Unisanta, e está no 6º semestre da Engenharia Civil, joga vôlei desde os 15 anos e jogou na liga de Sorocaba.

O jogador afirma que todos do time estão se empenhando para continuarem campeões dos Jogos e estão esperando o seu próximo adversário, que será Fefesp Unisanta ou Medicina Unimes.

O 1º set terminou Engenharia Unisanta 21 X 13 Engenharia Unisantos e o 2º terminou com placar de Engenharia Unisanta 21 X 18 Engenharia Unisantos.

Equipe de segunda-feira, 18/8

Reportagem: Elaine Saboya, repórteres universitários Aline Tavares e Nicole Siqueira
Fotos: Bruna Capela, Mayra Rodrigues e Thalyta Bueno – repórteres universitárias
Coordenação de textos: Elaine Saboya