Engenharia Unisanta 4 x 1ADM Strong
Caio Bibiano – texto e fotos – estágio acadêmico
No jogo mais aguardado da noite de sexta-feira (17/5) dos Jogos da Unisanta, a Engenharia Unisanta venceu a ADM Strong por 4 a 1. Agora, os futuros engenheiros avançam para as semifinais do futsal masculino.
A partida começou com a Engenharia buscando o gol. No primeiro minuto, a finalização de Victor Hugo, camisa 6, parou na trave. Três minutos depois, o camisa 6 novamente finaliza com perigo ao gol da ADM Strong.
A resposta da ADM veio em bola parada. O camisa 20, Luíz Henrique, recebe na ponta esquerda e finaliza com perigo ao gol. No lance seguinte, nova chegada da ADM com André Matheus, o camisa 11, parou no goleiro Luis do Nascimento.
A Engenharia abriu o placar com Victor Hugo, o camisa 6 aproveita bobeada da ADM e abre o placar com o gol livre aos 7 minutos. No final da primeira etapa, a Engenharia ampliou o placar com o capitão Theodor. O camisa 8 finalizou para o gol livre da ADM. No minuto seguinte, Caio Filipe, camisa 10, fechou o primeiro tempo.
Na virada para a segunda etapa, logo aos 3 minutos de jogo, a Engenharia chegou com perigo com Marcos. Aos 6 minutos, após falta forte de Matheus Mascaro, o camisa 16 da ADM Strong foi expulso de campo.
Faltando 6 minutos para o fim de jogo, a Engenharia amplia o placar com Fernando Guerra. O camisa 4 aproveita erro na saída de bola e bate na saída do goleiro para marcar o quarto gol. No último minuto de jogo ainda deu para o camisa 10, Diego Gomes, fazer o gol de honra. Final de jogo: 4 a 1 para a Engenharia Unisanta.