Odontologia Unimes elimina Odontologia UNISANTA no futsal masculino e avança para a próxima fase

Texto e foto: Julia Moura

Em um dos jogos mais aguardados da noite de segunda (20) no Ginásio Poliesportivo, os meninos da Odontologia UNISANTA enfrentaram Odontologia Unimes no futsal masculino. O placar final foi 3 a 1 para o time da Unimes.

Em um primeiro tempo cheio de tentativas e com ambos os times com “sangue nos olhos”, o primeiro gol chegou faltando apenas 15 segundos para o fim do primeiro tempo. Em cobrança de falta, o jogador 08, Renato Guido, conseguiu marcar o primeiro gol da noite e a vantagem para o time da casa.

Com o jogador Antônio João (Unimes) sendo expulso segundos antes da volta do jogo, o segundo tempo já começou com tensão e a pressão no time para conseguir empatar. Apesar de todo o esforço do Coyote, o nível técnico superior do Taz impressionou e fez a diferença. O jogador Plabo Ares marcou o primeiro gol para Unimes, pouco antes de uma briga na arquibancada começar entre os torcedores do time. Após a segurança acalmar os envolvidos, o jogo continuou com mais um gol para o time de fora. O responsável foi Lucas Vieira, jogador 08. Buscando o empate, os meninos da UNISANTA começaram a jogar com mais determinação ainda, tentando até o último segundo, mas não foi o suficiente. Plabo Ares marcou mais um no fim da partida e decretou a vitória para o time da Unimes.

O placar final foi de 3 a 1, com a vitória da Odontologia Unimes. O vencedor avança para a próxima fase e enfrenta agora Medicina Unilus nesta terça (21), às 19h30.