Engenharia Unisanta vence pela primeira vez no Futebol feminino x1; Poli é marcado por clássico e Laerte por jogos tranquilos

Na noite dessa segunda-feira (8) o Centro de Treinamento recebeu a modalidade X1 feminino, a equipe de Engenheira Unisanta levou o título em cima da Odontologia Unisanta. A partida terminou 3 a 1.

Para levar o título, as futuras engenheiras venceram apenas um jogo antes da final, em cima da Medicina Unaerp, com placar de 3 a 0. Do outro lado da chave, a Odontologia passou pela Fefesp Unisanta, com placar de 2 a 1 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.

Antes, também no CT, tiveram duas partidas de Futebol Society masculino. O primeiro jogo foi de muitas reviravoltas entre Direito Esamc e Arquitetura Unisanta, que acabou empatado e foi aos pênaltis. Os futuros advogados levaram a melhor, vencendo por 5 a 4.

No segundo jogo, entre Engenharia Federal Cubatão e Medicina Unaerp. Os futuros engenheiros levaram a melhor e ganharam por 2 a 1 no tempo normal.

Poliesportivo

O Ginásio Poliesportivo recebeu os eletrizantes duelos do futsal masculino. A primeira partida da noite foi o clássico entre Medicina Unoeste e Medicina Unimes, com vitória dos futuros médicos santistas, por 2 a 1.

O jogo seguinte foi um empate de 2 a 2. Nos pênaltis, a Administração Strong venceu a Comunicação Esamc por 5 a 3, se classificando para a próxima fase. O terceiro confronto foi a goleada da Direito Unisanta sob a Odontologia Unimes, por 4 a 1.

O duelo entre Direito Unip e Nutrição Unisanta terminou em 1 a 0 para os futuros advogados. O gol salvador foi de Paulo Guedes, que comentou sobre o chutaço que definiu a partida. “Foi um jogo difícil. Eu vi a oportunidade, porque o goleiro colocou só um na barreira e o meu forte é o chute”.

Ginásio Laerte Gonçalves

Já no Ginásio Laerte Gonçalves, 10 equipes entraram em quadra para disputar cinco partidas de vôlei feminino.

Único jogo a ir para o tie break, Fefesp Unisanta, atual vice-campeã da modalidade, perdeu o primeiro set para Direito Unisantos, 20×18. Nos dois sets seguintes, as futuras educadoras físicas venceram fácil e passaram à próxima fase, parciais de 20×7 e 15×4.

Jogando pela segunda vez nos Jogos, Fisoterapia Unifesp venceu por 2 sets a 0 Arquitetura Unisanta, com parciais de 20×4 e 20×13.

Os outros duelos da noite também foram com placares elásticos. Medicina Unoeste bateu a Direito Unisanta por 2 sets a 0 (20×7 e 20×9), passando para a próxima fase.

No jogo seguinte, Biomedicina Unisanta 0x2 Odontologia Unisanta (4×20 e 7×20). Para fechar a noite, a Medicina Unaerp venceu por 2×0 a Administração Unisanta (20×6 e 20×9).

Classificação Parcial

No masculino a Fefesp Unisanta aparece liderando a competição com 45 pontos, seguida pela Engenharia Unisanta com 31 e com a Medicina Unaerp fechando o pódio com 18 pontos. No quadro geral feminino, temos a Engenharia Unisanta com 34 pontos na liderança, a Fisioterapia Unisanta em segundo lugar com 27 e a Medicina Unaerp em terceiro com 22 pontos.

Todas as informações e tabela pode ser conferida no site oficial dos jogos: jogos.unisanta.br.

A 38ª edição dos Jogos da Unisanta é uma realização da Universidade Santa Cecília; Patrocínio: @minhamedigital @leven_far @monteserratsantos @couto_materiais @cemiteriometropolitano @kuikitchenasia @forth_vistorias @invistaii @miramarshopping_ @alsanelevadores_ @capazzoestetica Apoio Promifae – Prefeitura Municipal de Santos