Duelos de sábado definem campeões do tênis de mesa

Durante a manhã do sábado (6) o Clube de Regatas Saldanha da Gama recebeu diversos confrontos do tênis de mesa. No masculino, o campeão individual foi Vitor Bibiano (Engenharia Unisanta), e o líder do quadro geral da modalidade foi a Engenharia Unisanta.

Na categoria feminina, a campeã individual foi Karina Becker (Fisioterapia Unisanta), mas a liderança geral da modalidade ficou para a Medicina Unimes. Após as competições deste final de semana, foram liberadas as primeiras parciais do quadro geral dos Jogos da Unisanta.

Classificação parcial

Após a primeira semana dos Jogos da Unisanta completa, temos a primeira parcial do quadro geral. No masculino, a Fefesp Unisanta aparece liderando a competição com 45 pontos, seguida pela Engenharia Unisanta com 31 e com a Medicina Unaerp fechando o pódio com 18 pontos. No quadro geral feminino, temos a Fisioterapia Unisanta com 27 pontos na liderança, a Engenharia Unisanta em segundo lugar com 25 e a Fefesp Unisanta e Medicina Unaerp empatadas em terceiro com 16 pontos.

Todas as informações e tabela pode ser conferida no site oficial dos jogos: jogos.unisanta.br.

A 38ª edição dos Jogos da Unisanta é uma realização da Universidade Santa Cecília; Patrocínio: @minhamedigital @leven_far @monteserratsantos @couto_materiais @cemiteriometropolitano @kuikitchenasia @forth_vistorias @invistaii @miramarshopping_ @alsanelevadores_ @capazzoestetica Apoio Promifae – Prefeitura Municipal de Santos