Com categoria, Medicina Unilus vence e desclassifica Odontologia Unisanta no futsal

Com categoria, Medicina Unilus vence por 3 X 1 e desclassifica Odontologia Unisanta no futsal

Não foi um jogo fácil, mas a Medicina Unilus (terceira colocada em 2013) mostrou mais ataque, experiência e acertos, principalmente no segundo tempo, merecendo a vitória contra a Odontologia Unisanta  por 3 X 1,  em partida realizada nesta segunda-feira (18/08), no Poliesportivo da Unisanta.  A vitória se solidificou no segundo tempo, com o jogo mais ofensivo da Medicina.

No primeiro tempo, empate por 1 a 1 espelhou o equilíbrio do jogo. Os dois times bem postados  criaram muitas oportunidades, mas os goleiros atuaram bem e fizeram grandes defesas. A Odontologia,  um pouco mais cautelosa, aproveitou um erro da Medicina e  Maicon aproveitou para marcar primeiro gol da partida, aos 5 minutos e 30 segundos, contra a Medicina. André Cesar desempatou para a Medicina aos 11 minutos  do primeiro tempo

Segundo tempo: mais pressão

A pressão da equipe da Unilus aumentou desde os primeiros minutos do segundo tempo  e Guilherme fez um golaço,  aos 8 minutos do segundo tempo, desempatando a partida, ao deixar o goleiro Rafael, da Odonto,  sem reação.

Com maior volume de jogo, a Medicina administrou muito bem os instantes seguintes O terceiro gol  saiu dos pés de Leonardo, aos 13 minutos e 30 segundos do terceiro tempo, selando a vitória para os futuros médicos.

Mauro, da Medicina, recebeu dois cartões amarelos e foi expulso. E Velhan, da Odonto, cartão amarelo.

Medicina Unilus: Alvaro Diego, Felipe, André Cesar, Pedro Guilherme, Marcelo, Eduardo, André Guilherme, Rodrigo, Mauro e Leonardo.

Odontologia Unisanta:  Rafael Vieira, Velhan, Rafael Zilli, Rafael Augusto, Douglas, Lucas Cavalcanti, Maicon, José Menezes, Lucas Horaguti e Guiherme.

Técnicos: Matheus Casita e André Guilherme

Confira também:

Chuva de gols nos jogos de futebol society agitam Jogos de segunda-feira (18)

Atual campeã do vôlei masculino continua com bom desempenho

Veja todos os resultados:

Poliesportivo

Handebol masculino

Eng. Unisanta 6 X 12 Med. Santos Unilus

Futsal masculino

Ed. Fís. Unaerp 3 X 0 Arq. Unisanta

Med. Unilus 3 X 1 Odonto Unisanta

Bio Unisanta 1 X 2 Med. Vet. Unimonte