Semifinais do basquete e outros confrontos esquentam a noite de quarta-feira dos Jogos da Unisanta

As dependências esportivas da Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebem mais jogos decisivos nesta quarta-feira (17). O destaque da noite fica para as semifinais do basquete feminino e basquete masculino. Além dos confrontos decisivos, acontecem as partidas do futsal masculino, handebol feminino e futebol masculino. Os duelos começam a partir das 19h.

Os duelos no Poliesportivo iniciam com a semifinal das meninas pelo basquete. Se enfrentam: Medicina Unilus x Engenharia Unisanta. Em seguida, a bola irá rolar para os confrontos do futsal masculino entre: Fefis Unimes x Fisioterapia Unisanta e Direito Unimes x Engenharia Unisanta (jogo transmitido pela Santa Cecília TV). A noite no maior ginásio da Unisanta termina com confrontos da bola laranja. As semifinais do basquete masculino recebem: Fefesp Unisanta x Ed. Física FPG e Medicina Unilus x Fisioterapia Unifesp.

O Ginásio Laerte Gonçalves, localizado no bloco E do campus Unisanta, recebe os duelos do handebol feminino. Entram em quadra: Fefesp Unisanta x Fisioterapia Unifesp; Medicina Unilus x Nutrição Unifesp; Medicina Unimes x Direito Unisantos; e Ed. Física Unip x Engenharia Unisanta.

No Centro de Treinamento, a bola irá rolar mais uma vez para os meninos. O futebol terá como atração da noite, os seguintes confrontos: Engenharia Esamc x Engenharia Unisanta (jogo transmitido pela Santa Cecília TV); Administração Unisanta x Medicina Unoeste; Análise de Sistema Unip x Ed. Física Unifesp; e Fisioterapia Unisanta x Ed. Física Unaerp.

Classificação Parcial

Após as disputas de futebol society feminino, foram liberadas novas parciais dos Jogos da Unisanta. No masculino a Fefesp Unisanta aparece liderando a competição com 68 pontos, seguida pela Engenharia Unisanta com 58 e com a Medicina Unilus fechando o pódio com 33 pontos. No quadro geral feminino, temos a Engenharia Unisanta com 76 pontos na liderança, a Fefesp Unisanta em segundo lugar com 49 e a Fisioterapia Unisanta em terceiro com 40 pontos.

Todas as informações e tabela pode ser conferida no site oficial dos jogos: jogos.unisanta.br.

A 38ª edição dos Jogos da Unisanta é uma realização da Universidade Santa Cecília; Patrocínio: @minhamedigital @leven_far @monteserratsantos @couto_materiais @cemiteriometropolitano @kuikitchenasia @forth_vistorias @invistaii @miramarshopping_ @alsanelevadores_ @capazzoestetica Apoio Promifae – Prefeitura Municipal de Santos