Primeiro tempo garante vitória à Engenharia Unisanta no futsal masculino

Texto: Pedro Vitor Venchiarutti, Kyria Montez / Foto: Fábio Prado
Revisão: Christian Miranda / Edição de imagem e web: Cláudia Busto

Na noite desta sexta-feira (6), a tradicional Engenharia Unisanta, que não fez boa campanha no futsal na última edição dos jogos, dessa vez não decepcionou sua animada torcida, e conseguiu uma bela vitória por 2 a 0, enfrentando a Odontologia, também da Unisanta.

Em uma partida nervosa e pegada, a Engenharia conseguiu abrir o placar com o camisa 8, Marcos Tetsuzi, após boa troca de passes no ataque.

Os futuros engenheiros não parariam por aí. Após nova boa jogada no ataque, o camisa 10, Victor Manuel, encontrou seu companheiro Felipe Mariño livre de marcação, ampliando a vantagem para 2 a 0. Tudo isso só na primeira etapa.
No segundo período do confronto, a Engenharia só administrou a vantagem. Os futuros dentistas até tentaram reagir, jogando com o goleiro linha sempre que iam ao ataque. Sem sucesso, a Engenharia conseguiu dominar as ações, administrar bem a vantagem e sair com a vitória do Ginásio Poliesportivo.

A Engenharia volta à quadra para enfrentar a Fisioterapia, também da Unisanta, em jogo válido pela quinta rodada da competição.