Texto e foto: Julia Moura Em um dos jogos mais aguardados da noite de segunda (20) no Ginásio Poliesportivo, os meninos da Odontologia UNISANTA enfrentaram Odontologia Unimes no futsal masculino. O placar final foi 3 a 1 para o time da Unimes. Em um primeiro tempo cheio de tentativas e com ambos os times com
